sexta-feira, novembro 20, 2015

ClixSense: Ganhe dinheiro com um dos melhores sites PTC.



Tutorial Cadastro no ClixSense Passo a Passo como ganhar dólares clicando !

1-Clique aqui  para ir ao site do ClixSense e depois complete os dados e clique em Signup Now para se registra.

2- Vá ao seu e-mail e procure o e-mail do ClixSense e confirme. se não estiver na caixa de entrada, verifique o lixo eletrônico/spam, depois logue-se no site.

3- Agora vem a melhor parte, os Lucros! Clique em "VIEW ADS" e aparecerá uma lista de anúncios, olhe o passo 5 e entenderá melhor.

4- Esses são seus anúncios diários para você clicar e ganhar 0,01 Dólar por clique, parece pouco mas há vários anúncios por dia e você poderá ganhar mais através de seus referidos. se tiver dúvida quanto a isso comente.

5- Após clicar em um anúncio, aparecerá umas imagens de animais você clica na imagem do Gato,  Depois aguarde 30 segundos para encher a barrinha. Pronto, você foi creditado!

Informação sobre o CliSense.

O ClixSense é um dos melhores sites PTCs do mundo, esta online e pagando seus membros desse 2007. Vamos para algumas informações do ClixSense.

Lançado em 12/02/2007.
Pago por meio de Paypal e Paytoo e Neteller.
Valores por clique variam de $0,01 a $0,02.
Pagamento feito imediato.
Mínimo para pagamento: $8.
Avaliação: Aprovado, realmente paga.

Cadastro: Faça aqui

Um grande ponto positivo do ClixSense é a diversidade de formas de ganhar dinheiro.

Tem 5 formas de ganhar dinheiro no clisense que são essas:

Referidos - Ganhe através de pessoas indicadas por você, o ponto positivo é que você ganha independente de ter entrado no dia, como outros sites ptc que necessitam o login diário, para ganhar.
View Ads - Links que clicando fazem você ganhar de $0,001 até $0,01.
Surveys - Página na qual possibilita responder pesquisas que sendo aprovado permite você ganhar de $0,75 até $2,00.
Offers - Ofertas que completando o pedido permitem variados ganhos.
ClixGrid - Jogo de sorte tem 30 chance para pode GANHAR ATÉ $10,00.

1. Pago por Clique :

Você vai ser creditado sempre que efetuar o Clique sobre qualquer publicidade seguindo o Link acima . Os anúncios são reiniciados e você pode clicar novamente no dia seguinte . Isto pode render a você , em torno de $0,02 / $0,03 / Dia .

2. Tasks a melhor opção de lucros

Os famosos Trabalhos . Você é pago para responder a perguntas simples , esta é uma das opções que melhor paga , seu lucro é em torno de $0,05 / $0,50 por Trabalho realizado . Isto pode te render um Ganho ilimitado / Dia .

3. ClixGrid

Uma espécie de Game onde a sorte é que decide se você vai ou não acertar . Não é fácil acertar um número premiado , mais acertando seu ganho pode ser $0,01  , $5  , $10  .Isto pode trazer a você um lucro de até $10 por acerto .

4. Afiliados

Programa de afiliados , que rentabiliza indicadores do sistema , ou seja , a cada usuário que você indicar e ele atualizar para Premium você pode receber uma porcentagem , outras opções de Ganho , visite  ( Afiliados ) .

Como ganhar Mais Dinheiro :

O ClixSense possui uma ferramenta que pode ser adicionada a seu navegador . Esta ferramenta CliXAddon , mostra a você , anúncios disponível entre outras formas de Ganho . Lembre-se o Upgrade da sua conta pode ampliar em 100% seus lucros diários . Lembre-se , somente com seus clicks os Lucros vai ser baixo e demorado para começar a receber , então , procure indicar novos usuários , seja pelas redes Sociais , sites ou E-mail .

Faça seu cadastro grátis aqui, clique no banner abaixo !
http://www.clixsense.com/?3685855

Um comentário:

  1. Não deixe de conferir uma lista dos melhores sites PTC http://dinheirovirtualptc.esy.es

    ResponderExcluir