sábado, novembro 21, 2015

EasyHits4u: O melhor Site Auto Surf.


O EasyHits4U é um dos mais importantes programas de marketing on-line na Internet. com easyhits4u você conseguir arruma muitas visitas para seu site ou blog e ainda ganhar dinheiro com ele, Já tem mais de 1,000,000 membros já se juntaram ao programa durante os últimos dez anos.

Detalhes do Easyhits4u:

Cadastro totalmente gratuito clique aqui.
A cada 1000 (Mil) visitas, você ganhará $0.30 centavos.
Ganho com indicação de referidos (10% do tráfego gerado, além de $0.10 centavos se seu referido navegar em 100 sites ou mais).
Os pagamentos são feitos através do paypal ou alertpay.
O pagamento mínimo é de apenas $3.00 e é feito em menos de 4 dias.
Não tem limite de visitas, você pode navegar o quanto quiser.
Sempre aparece bônus, (em dinheiro ou créditos para banners ou sites).
5 níveis de referências.
Ganha tráfego para o seu site.
Créditos extras para os 10 membros que mais navegarem.
  
O que é EasyHits4U ?

EasyHits4U é o programa de intercâmbio de tráfego mais popular da Web com mais de
1,000,000 membros registrados. Este programa permite que você promova seus próprios sites, links de afiliados de outros programas, banners e anúncios de texto com outros membros registrados, e construa o seu próprio down line.

Tem grandes volumes de tráfego para sites dos membros desde 2003. Como você provavelmente sabe, o tráfego de intercâmbio está aumentando a cada dia, e a troca de tráfego EasyHits4U está crescendo rapidamente e se tornando mais e mais popular no mundo do marketing online.

Como isso funciona ?

Para cada site que você visita (chamado de "surf"),  você receberá um visitante de volta para o seu site. O site fornece uma relação de troca justa de 1:1. Não há limite para a quantidade de acessos gratuitos que você pode receber por dia.
Enquanto navega no EasyHits4U, você ganha créditos e recebe bônus em cada página prêmio (créditos, banner e impressões de anúncios de texto, dinheiro, 1 dia de conta premium, surf drawing tickets). Cada crédito que você ganha podem ser trocado por um visitante na sua página.


Como surfar no EasyHits4U ?

Quando você clica em uma das barras de "Start Surfing", 2:1 ou 1:1, começa uma contagem regressiva e quando ela acaba, abre-se uma tela como a imagem acima.


Duas das figuras estarão repetidas, clique em uma delas para prosseguir. Com isso abrirá a próxima página e assim por diante.

No canto inferior esquerdo aparecem as páginas que faltam para o próximo bônus, os bônus aparecem a cada 25 páginas, e depois das 100 , a cada 50 páginas. Quando completar as 25 ou 50 páginas, aparecerá uma páginas com um botão verde para você clica e recebe um bônus. 


Faça seu cadastro grátis aqui, clique no banner abaixo !
http://www.easyhits4u.com/?ref=danielx10

0 comentários: