quinta-feira, novembro 03, 2016

MellowAds rede de publicidade que paga em Bitcoin.


MellowAds é uma rede de publicidade como o Google Adsense,  mas com a diferença que você vai recebe  Bitcoin em forma de pagamento, esse é o melhor site para quem esta procurando uma forma de ganhar dinheiro colocando anúncios no seu site , com um processo simples de operar nele você não vai ter nem um problema para fazer as configurações dos anúncios. Além do tradicional sistema de pagamento de visualizações e cliques em anúncios.

Como começa trabalhar no MellowAds ?

A primeira coisa a fazer é se registra no site clique aqui ou no banner abaixa e faça registro grátis !
http://mellowads.com/?ref=4C3D8D33ECA5

Já feito o registro faça o login clique em Sign In, dentro do site em Publish  clique em
Add website para adiciona a URL do seu site a página web onde você quer para colocar a publicidade. 


Para o site ser aprovado você deve atender os certos requisitos, clique aqui para ver os requisitos . Não são muitos, mas com esta pequena lista ter mais do que suficiente para saber se deve ou não cumprir com todos os requisitos.

> Você tem que estar no top milhões de sites Alexa Rank Amazon.

> Você tem que ser o administrador do site ou blog.

> Sua página web ou blog não podem ser hospedados em servidores gratuitos como o Blogger, Wordpress ou Wix ... entre outros.

> Conteúdos ilegais ou nada cheio de vírus ou links maliciosos.

> A existência de mais publicidade de qualidade, ser tidos em conta para a aprovação positiva pro MellowAds.
Imagine que você já foram aprovados pelo sistema. Agora você tem a fazer é registra-se um espaço de anúncios para o seu blog e colá -lo para o design do seu blog ou site.

Como posso ganhar dinheiro com anúncios MellowAds?

No MellowAds existem três tipos de campanhas de publicidade.

> CPM : Ganhe dinheiro pelo número de impressões de publicidade no seu site ou blog.

> CPC : Você poderá ganhar dinheiro pelo número de cliques que os visitantes fazem em publicidade.

> Campanhas de rede : No caso de sua publicidade não específico sido contratado por um MellowAds cliente, este web fornece baixos - Anúncios de impacto até que eles são contratados.

MellowAds anúncios Faucet.

Afirmam que você pode ganhar 5.000, 10.000 ou 100.000 Satoshi - a cada 24 horas ! 

Anúncios Mellow torneira lhe permite reivindicar crédito de publicidade rede livre , uma vez a cada 24 horas. Tudo obrigado a fazer é: 

- No menu principal, clique sobre o item de menu Faucet 


- Na conta  MellowAds, clique no botão "Claim from faucet" e preencher um captcha crédito de publicidade rede gratuito será então adicionado ao saldo da sua conta de Anúncios MellowAds (nota : não para campanhas de CPM / CPC - e não pode ser retirado)
Além disso, você pode ganhar 50% de comissão vitalícia para todas as novas contas que você se referem a anúncios maduros - de todo torneira afirma que eles também fazem!



Espero que vocês tenha gostado dessa apresentação sobre o site MellowAds que considero a melhor forma de você ganhar bitcoins com publicidade nos seus sites, aproveite essa oportunidade é bons lucros.

Um comentário: