terça-feira, novembro 08, 2016

Tutorial como ganhar satoshis sem investir freebitcoin.


O freebitcoin é uma das torneiras mais antiga e bem conhecida na internet por muitas pessoas que procura ganhar bitcoin grátis, o site vem pagando satoshis desde 2014 e nunca tiver nem um problema com pagamento, com esse site você pode ganhar satoshis a cada 60 minutos podendo ganhar até 0.28260562 BTC e no mínimo de 0.00000283 BTC esse valor pode muda com o tempo, como funciona isso primeiro tem que cria uma conta no site freebitcoin, vou deixa aqui abaixo o passo a passo como você  vai cria uma conta e vou mostra como vai ganhar seus primeiros satoshis.

1- Cria uma conta no site freebitcoin !

Primeira coisa a fazer é cria uma conta no site freebitcoin clique aqui ou no banner abaixo para ir ao site.
http://freebitco.in/?r=223721

Já no site freebitcoin você vai clica em SIGN UP e depois você preenche com seus dados, coloque seu e-mail sua senha e o endereço da sua carteira bitcoin e completa o Captcha depois clique no botão azul SIGN UP! , pronto a conta esta feita.


2 - Fazer o login no site freebitcoin

Aqui você vai fazer o login na sua conta freebitcoin é só coloca o e-mail e a senha complete o Captcha é clique no potão azul LOGIN! 


3 - Como ganhar satoshis no site freebitcoin ?

Aqui vou mostra como você vai ganhar seus primeiros satoshis, já dentro do site você preencha o Captcha abaixo e clique no botão ROLL para obter seus satoshis grátis. A quantidade de satoshis grátis que você pode obter dependerá do número que você rola, e paga de acordo com a tabela de pagamento abaixo. Você pode voltar e jogar a cada 60 minutos para ganhar mais satoshis grátis de cada vez!


Como você pode ver na imagem aqui abaixo a quantidade dos satoshis que você vai ganhar vai depender do número que for rolado e vai paga de acordo com o número da tabela, a cada 60 minutos você pode volta ao site e ganhar mais satoshis.


Informações sobre o site freebitcoin que você precisa saber !

Freebitco.in está oferecendo uma comissão de  50% de tudo que seus referidos ganhar. Então, se você promover o seu link para obter referências você vai ganhar muitos satoshis então divulga seu link de referência nas redes sociais.

Além de ter muitos acessos como você pode ver aqui no site Alexa, no Rank Global o site freebitcoin esta na posição 2,474, site mais visitado e no Brasil esta entre os 575  é um site muito papular, se você tá procurando um site para ganhar bitcoin esse é o melhor site torneira no momento.

Limite de Pagamento.

De acordo com o site o limite mínimo para você recebe é de 30000 Satoshis o pagamento é feito todos os domingos. Também eles têm contagem regressiva para próximo pagamento online Consulte página. Eles têm um bom sistema de estatísticas que dá mais imagem para o site. E ajuda a tornar a estratégia para promovê-lo.

Prova de Pagamento recebido.

Aqui esta alguns pagamentos recebido do site freebitcoin.


Veja aqui nessa imagem abaixo o pagamento que recebi na minha carteira de bitcoin coinbase mostrando que o site freebitcoin esta fazendo seus pagamentos corretamente.


Se você ainda não tem uma conta então faça seu registro grátis aqui clique no banner abaixo!
http://freebitco.in/?r=223721

0 comentários: