sexta-feira, dezembro 16, 2016

Ganhe dinheiro vendo publicidade no bonusio.


Bonusio é um projeto baseado em um sistema de publicidade que paga para você clica nos anúncios, os pagamentos são feitos rapidamente através de uma conta do site Payeer, o mínimo para retirada e de apenas 2 Rub, esse valor você conseguir atingir muito rápido,
as publicidade aparece muitas vezes no dia, esteja sempre atualizando a pagina para não perde nem um anúncio.

Vou fazer um tutorial mostrando como criar uma conta no site Bonusio como ver os anúncios,  como fazer a retirada dos Rub para sua conta Payeer, se não tiver uma conta é muito fácil cria uma é ver os vídeo no you tube como cria uma conta no site Payeer, se tiver algum problema com o idioma do site Bonusio recomendo que use o navegador Chrome para traduzir a pagina.

Como criar uma conta no site Bonusio ?

Clique no banner abaixo para ir ao site criar uma conta grátis !
http://bonusio.ru/?i=24755

No site você clica no botão azul como pode ver na imagem abaixo que esta escrito em russo criar uma conta.

Aqui você preenche com seus dados email e senha complete o CAPTCHA e depois clique no botão azul para registra.


Com a conta criada agora vá para página para pode fazer o login.


Coloque os dados da conta que você crio e faça o login.


Dentro da sua conta do lado esquerdo no menu clique no nome Ganhar  que esta escrito em russo, para ver as publicidade e ganhar os Rub.


Aqui você vai coloca o número que ver depois clique no botão azul, quando aparece a pagina é só fecha ela e faça isso com todos os outros anúncios, recomendo que atualizei a página varias vezes no dia para não perde nem um anúncio.


Como fazer retirada no site Bonusio ?

Para fazer retirada primeiro tem que cadastra a conta Payeer no site Bonusio, no lado esquerdo vá em configuração depois em Bolsa Payeer coloque o número da sua conta Payeer, coloque a senha do login depois clique no botão azul que você ver na imagem abaixo pronto, o número da sua conta Payeer esta cadastrado.


Depois de ter cadastrado sua conta Payeer no site Bonusio, para fazer a retirada você tem que ter no mínimo 2 Rub, no lado esquerdo do site clique no menu impressão coloque o valor para fazer a retirada e clique em impressão.


Prova de pagamento recebido do site Bonusio como você pode ver na imagem abaixo eu recebi o saque que fiz no site e caio instantâneo.
http://bonusio.ru/?i=24755
 
Ainda não faz parte do site Bonusio ? clique no banner abaixo crie sua conta grátis!

0 comentários: