sábado, janeiro 09, 2016

Ganhe bitcoin grátis com o jogo FarmSatoshi.

Aviso o site FarmSatoshi não esta mais funcionando !

FarmSatoshi é um jogo  fazenda a onde você ganhar bitcoins  simplesmente para fazer algumas atividades como cuidar do crescimento de sua fazenda e cuidar de seus animais.

Importante: para sacar os Satoshi auferido desde o nível 1 e para progredir no jogo, você deve cria uma conta no XAPO clique aqui ,você deve se inscrever utilizando mesmo endereço de e-mail com que você se registro no Farm Satoshi, também pode usa uma carteira de bitcoins, recomendo a Coinbase clique aqui, onde você irá obter o endereço da sua carteira de bitcoin.
Então, os passos para começar a ganhar Satoshi são:

1) Cria uma conta XAPO: você vai receber sua carteira, e também presente de boas-vindas, você vai recebe um depósito de 5.000 Satoshi depois de verificar conta!


2) Faça o registro gratis na Farm Satoshi clique aqui, utilizando o mesmo endereço de e-mail que você usou para se registra no XAPO.
Dica:
Não importa o que, nas fases iniciais do jogo vamos reinvestir todo o Satoshi ganhamos a atualização exploração agrícola, comprar animais, alimentos, água, ... Ainda assim, em algum nível, há uma conquista (para o nível para cima), que exige transferência de certa quantidade de Satoshi a um XAPO baseado bitcoin carteira. Depois disso, nós temos a opção de continuar usando XAPO carteira ou por outro lado usar qualquer outra carteira bitcoin.

Níveis e objetivos do jogo:


Cada novo nível de sua fazenda dá novos animais, mais capacidade rancho, mais capacidade de armazenamento alimentos para animais e granéis mais baratos. Para passar um nível que você precisa para alcançar todas as tarefas indicadas para esse nível. 
Dicas:Apenas passar Satoshi de acordo com cada objetivo necessária para subir de nível. Cada tarefa incompleta (em cinza) liga diretamente para a seção para completá-lo.

Para atingir o nível 7, você pode precisar de obter alguma referido jogadores para se juntar jogo através do seu link referal. Ainda não há uma maneira alternativa para completar a tarefa: reivindicar um bônus na página do Banco, 3 vezes, e você vai ter esse objectivo concluída.

Há vários objectivos diferentes, relacionadas com: comprar determinada quantidade de animais; coletar produtos animais (bens) e vendê-los no Banco; atualizar armazéns; comprar dólares maiores de alimentos / água. Além disso, alguns objetivos especiais, por exemplo sacar alguns Satoshi para XAPO carteira. Para conseguir isso, pode transferir apenas uma pequena quantidade, ou seja, 100 Satoshi. Observe que, no caso dos dólares feed / água, temos de ter espaço livre suficiente no armazém para ajustá-lo completamente. Se a necessidade de esvaziar um armazém, você pode ter que crescer os animais relacionados adequados para ele, para passar a alimentação lá.

►Fazenda -> Quinta: Gerenciando sua fazenda sabiamente irá aumentar seus ganhos satoshi. Recolher a sua produção de animais no rancho e aumentar o seu nível de modernização capacidade de armazenamento por níveis, para armazenar mais alimentos para animais.Dicas: em estágios iniciais, quando contagens de cada satoshi, para adicionar um novo animal, sempre verifique primeiro que você pode comprar água e da alimentação relacionada ao animal. Então, você precisa somar o custo do animal, e se necessário o custo de comprar o menor volume de água e alimentos para animais. Isto também se aplica no caso de ter uma muito pequena quantidade de alimentos para animais, e que necessitam de repor o armazém. Você pode pedir um empréstimo no banco (confira abaixo na seção de banco), portanto, manter isso como recurso de emergência no caso de você correr para fora de Satoshi e precisa comprar mais alimentos ou a água para a produção de animais.


►Farm -> Ranch: O rancho é onde você gerencia os animais que você possui na fazenda. Recolher o produto para cada animal, em seguida, vendê-lo no banco para ganhar Satoshi. Em Farm Satoshi, a vida animal é contado em horas. Um animal morto só será removido do rancho depois de coletar seus produtos (bens).

►Farm -> Armazém: Monitore sua capacidade de alimentação e armazenamento de água no depósito. Você pode investir para aumentar o seu armazenamento do armazém para cada tipo de alimento e água até 2 vezes por nível.

Na página do Armazém na Fazenda Satoshi.

Dicas:

No caso de alimentos ou água correr para fora, os animais vão parar de produzir, mas seu timer de vida vai continuar até que se passou. Por isso, é importante monitorar armazéns oftenly, e apenas crescer animais se os depósitos podem ser repostos periodicamente. 
Para comprar determinados volumes de alimentos / água, será necessário fazer o upgrade armazém também, e tem espaço vazio suficiente. Quanto mais espaço do armazém, temos a menos acompanhamento que terá que fazer.

Armazém atualização é a maior despesa que vai fazer no jogo: Armazém exemplo atualização:Atualizando armazém milho 357-378 capacidade, custa 4.654 Satoshi.

A partir de 378 para 398: 4,954 Satoshi
De 398-418: 5.254 Satoshi
A partir de 418 para 438: 5.554 Satoshi
De 438-458: 5.854 Satoshi
De 458-478: 6.154 Satoshi
De 478-498: 6,454 Satoshi
De 498-507: 6.774 Satoshi
Portanto, o subtotal de despesas Satoshi nos últimos 8 atualizações (até 507 tamanho) do armazém de milho é 45,632 Satoshi.
  
 
Mercado 

No mercado você pode encontrar novos animais para venda. Aqui você também vai comprar as necessidades da exploração agrícola em alimentos e da água.


Mercado -> Animais: Como o nível da exploração agrícola sobe, os animais ficam mais produtivo. Certifique-se de que você tem alimento e água suficiente em sua fazenda para manter a produção de animais para um máximo.Dica: como nivelamento de novos animais são desbloqueados. Os animais custam mais, viver mais tempo e consomem grandes quantidades de alimentos e da água. ainda, que geram lucros maiores.

Animais lojas no mercado

Mercado -> Feed: Cada animal tem uma alimentação diferente, compre o caminho certo para os animais que você tem atualmente em seu rancho. Quando o nível da exploração sobe você será capaz de comprar volumes maiores e conseguir alimentar mais barato.

Mercado -> Água: Água é uma parte vital da vida na fazenda. Todos os animais da fazenda precisam de água. Quando as reservas de água fazenda administrada baixo sua produção de animais vai abrandar.

Banco

No banco você pode vender seus produtos agrícolas (bens), reivindicam suas Satoshis, enviar uma doação para seus amigos ou tomar um crédito bancário a crescer sua fazenda. Você também pode obter um pequeno bônus, a cada 8 horas. Você pode reivindicar Satoshi, em sua carteira Xapo (lembre-se de registrar usando mesmo endereço de e-mail em Xapo e FarmSatoshi) ou pode saca para qualquer endereço da carteira de bitcoin

Aqui você tem 2 opções para recebe os seus bitcoins:

Opção 1 : reclama instantaneamente para a tua carteira Xapo liberado no nivel 1 :

Opção 2 : reclama diretamente para a tua carteira de bitcoins liberado no nivel 4

Quem descumprir essas regras serão banido do chat ou site !

Spam. 
Linguagem obscena.
Enganar usuarios.
Tentativa de gerar polemica.
Publicidade a outros sites.
► Cria multi contas.
Postar topicos ou mensagens que podem ser diretamente ou indiretamente prejudiciais para o site.

 Clique no banner abaixo, crie uma conta grátis !

sábado, janeiro 02, 2016

Como ganhar bitcoins 2017.


Os melhores sites para você ganhar bitcoins 2016 vou esta colocando aqui, são sites que vem pagando direito e vai dá para você ganhar uma boa quantidade de bitcoins com eles, alguns já são muito conhecido por varias pessoas que procura ganhar bitcoins na internet e outros sites são novos e vem se discando por esta fazendo seus pagamentos corretamente em poucas horas, abaixo vai esta os sites que falei agora pouco, aproveite para ganhar muitos bitcoins.


O freebitco.in é um site bem conhecido e de muita confiança e vem pagamento seus membros por muito tempo, com ele você ganhar bitcoins free a cada 60 minutos, quando atingir o pagamento mínimo de 30,000 satoshi  você recebi automaticamente todo o domingo na sua carteira de bitcoins, nele tem uma tabela com números que são sorteado a cada  60 minutos, você pode chega a ganhar até 0.52192067 BTC esse valor pode aumenta ou baixa a qualquer momento, ele paga 50%  de comissão das suas referências.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://freebitco.in/?r=223721


O btcclicks é um site PTC que paga em bitcoins para você clica nos anúncios e ver por alguns segundos, o pagamento mínimo é de 0.10 mBTC, quando fizer o saque será enviado para a sua carteira de bitcoins dentro de 24 horas, você consegui atingir esse valor em poucos dias, o site btcclicks já faz algum tempo que esta online e vem pagando seus membros corretamente.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://btcclicks.com/?r=b7bdb459


Adbtc  é um site auto surf que paga em bitcoins para você clica em Surf ads e ver os anúncios por alguns segundos, o pagamento mínimo é de 15.000 satoshis, você conseguir atingir esse valor em poucos dias. Há novos anúncios por dia assim fica mais rápido para atingir o valor mínimo para retirada, esta a maneira mais rápida para obter bitcoin livre online.
Os ganhos com referidos são muito bons você ganhar 7.5% de tudo que seus referidos ganhar.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
https://adbtc.top/r/l/49457


GetYooubitcoin é uma faucet. Você pode obter seu satoshis a cada 5 minutos. Você só precisa inserir seu endereço de carteira e digitar um capcha para obter seus satoshis gratuitos os pagamento são imediato recebi no site FaucetHub. 
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://getyourbitco.in/108984

 
 O welovebtc é um site torneira de bitcoins que oferece a cada  1 hora satoshis, quando você atingir 6.000 vai aparece um botão para você fazer o saque. Depois de iniciar um pedido de levantamento, as Bitcoins será enviado para a sua carteira dentro de 6 horas e você será capaz de ver a transação de retirada.  
Compartilhe seu link de referência com os seus amigos e pedir-lhes para visitá-lo e criar uma conta eles serão automaticamente adicionados como sua referência, você vai ganhar 25% de cada recompensa de suas referências comissão para sempre.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://welovefaucets.com/free-bitcoin-1/?ref=1FYyh8Xru39r4oWmePBXZAjvAF77MEkxCg


O minebit.co.in é um site torneira de bitcoins que dar uma quantidade de satoshi a cada 20 minutos, e  quando você acha equipamentos pode aumenta o tempo de mineração e ganhar mais bitcoins, também ganhar 20% dos seus referidos indicados, o saque mínimo é de 10,000 satoshi e você recebe no sábado ou domingo.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://minebit.co.in/?ref=13579


Bit Fun ganhe algum dinheiro muito grande ao completar pesquisas, ofertas e outras promoções gratuitas nas nossas 5 paredes de ofertas! Todos os ganhos dessas ofertas são pagos rapidamente e diretamente na sua conta Bit Fun e podem ser retirados para sua carteira de bitcoin a qualquer momento (o valor mínimo de retirada é de 10.000 satoshi).
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://bitfun.co/?ref=4F59040AAA87


O welovefaucets é um site torneira de bitcoins que oferece a cada  1 hora satoshis, quando você atingir 6.000 vai aparece um botão para você fazer o saque. Depois de iniciar um pedido de levantamento, as Bitcoins será enviado para a sua carteira dentro de 6 horas e você será capaz de ver a transação de retirada.  Compartilhe seu link de referência com os seus amigos e pedir-lhes para visitá-lo e criar uma conta eles serão automaticamente adicionados como sua referência, você vai ganhar 25% de cada recompensa de suas referências comissão para sempre.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis! 
http://welovefaucets.com/free-bitcoin-2/?ref=1FYyh8Xru39r4oWmePBXZAjvAF77MEkxCg


O bonusbitcoin é um novo site torneira de bitcoins free, com ele você ganhar satoshis a cada 15 minutos e recebi  50% dos ganhos de todas suas referencias, além disso vocês recebi ainda 5% de juros de todos os satoshis que você tem na conta ao dia isso é muito bom, o pagamento mínimo é de 10,000 satoshis, todos os pagamentos de comissões são adicionados à sua Bônus Bitcoin saldo da conta, que pode ser retirada a qualquer momento, uma vez que  pelo menos você já tenha atingido os 10.000 Satoshi.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://bonusbitcoin.co/?ref=37C8692A2691
   

O Freedoge.co.in é um dos melhores site torneira que dá dogecoins grátis, você ganhar dogecoins a cada 60 minutos, tem uma tabela com números que são sorteado que você pode chega a ganhar até 847,177.15 DOGE, esse valor pode aumenta ou baixa a qualquer momento. Não tem pagamento mínimo você pode saca seus dogecoins a qualquer momento, leva só alguns minutos para ser depositado na sua carteira de dogecoins, você ganhar 50% de tudo que seus referidos ganhar.
Acesse o site clicando no banner abaixo, cadastro grátis!
http://freedoge.co.in/?r=9334