domingo, maio 01, 2016

Como ganhar bitcoins na BTCClicks ?


BTCClicks é um site confiável  onde os membros podem clicar em anúncios para ganhar bitcoins, o site já tem vários anos sem problemas para pagar todos os utilizadores diretos para a sua carteira de pagamentos Bitcoin preferido, geralmente dura menos de 8 horas para ser depositado.

Quanto eu preciso para que eu possa retirar?

A quantidade mínima de retirada é 0,10000 MBTC . No entanto retirar para um endereço bitcoin uma quantidade inferior a 10,00 mil MBTC irá atrasar o processamento do seu pagamento em até 24 horas e vamos cobrar uma taxa de 1,5%.

Como ganhar bitcoins na BTCClicks ?

A primeira coisa a fazer é registra-se na página, o que pode fazer clicando no banner abaixo para encontrar

http://btcclicks.com/?r=b7bdb459  

Clique no banner a cima para leva você para a página da BTCClicks para iniciar o seu cadastro. O formulário é simples e você pode colocar o seu correio eletrônico e-mail e completar o captcha e clique em Sign Up.


Vai recebe um e-mail onde você tem que clicar em um link para completar e verificar a sua conta.

Como ver os anúncios na página?

Para ver os anúncios dentro do site você  irá ver um menu superior aonde você vai encontrar um link que diz "Surf ads" , se você der clique aqui vai levar você a uma página onde você vai encontrar anúncios que estarão disponíveis para ver.


Se você clicar em qualquer um desses anúncios vai levá-lo a uma outra pagina  com um temporizador que lhe diz que seja exibido o tempo restante, não saia da pagina ate o tempo acaba.


Quando este temporizador chega ao fim, um captcha você tem que resolver que aparecerá. Geralmente é uma operação matemática simples.


Resolvido o captcha creditado corretamente o ganho de ter visto o anúncio. O valor depende do tempo, ou seja, o mais duradouro o melhor anúncio que você vai pagar.


Aqui esta o ultimo pagamento que recebi do site btcclicks na minha conta coinbase demoro menos de 24horas para que os bitcoins fosse depositado na minha conta.


O pagamento mínimo é de 10.000 em BTCClicks satoshis e você vai deposita diretamente em sua carteira Bitcoin. Pagamentos geralmente levam menos de 8 horas, oi que está a considerar muito rápido que os pagamentos são feitos manualmente.

BTCClicks é uma ótima alternativa se você estiver procurando sites onde você pode ganhar Bitcoin.

Se você tiver quaisquer perguntas que você pode deixar um comentário e eu vou ser feliz para ajudar a resolver o seu problema. Espero que esta página está ao seu gosto e você pode obter bons frutos. Saudações e muitos sucessos.

Clique no banner a baixo e faça seu cadastro grátis.
http://btcclicks.com/?r=b7bdb459