segunda-feira, setembro 05, 2016

Pagamentos recebido do site PTC Btcclicks.


Btcclicks é um site PTC que esta a muitos anos online e pagando seus membros diariamente em bitcoins, o pagamento mínimo de retirada é de 0,10000 MBTC, realmente que me paga e tudo tem sido através de um processo muito simples, mas tem que ter paciência e perseverança, aqui vou mostra alguns pagamentos que já recebi do btcclicks.

Clique na imagem para ver mais grande !

Aqui esta o ultimo pagamento que recebi do site btcclicks na minha conta coinbase demoro menos de 24horas para que os bitcoins fosse depositado na minha conta.

A primeira é que temos de dar o exemplo e clicar nos anúncios todos os dias! é claro que não é obrigatório, mas seria o ideal. Pessoalmente, mas quase sempre isto visitando os anúncios diariamente.

Quem ainda não tem uma conta no btcclicks clique no banner a baixo e crie sua conta grátis!
http://btcclicks.com/?r=b7bdb459

quinta-feira, setembro 01, 2016

Scarlet cliks site ptc honesto pagando desde 2009.


Scarlet cliks é um site PTC 100% honesto está online desde 2009. Você pode usar este site PTC para ganhar renda extra on-line. Scarlet cliks é um site seguro e permite que você tenha referências diretas ilimitada, que é uma coisa muito boa se você tem planos de trabalhar com este site. Este site também é destaque na melhor artigo de sites PTC , onde é considerado os melhores sites PTC para novos membros para participar.

Descrição:

O dono do site Scarlet cliks é Dimitrios Kornelatos que tambem é o mesmo dono de outro site PTC Gptplanet. Ambos são sites legítimos PTC que oferecem aos seus membros a oportunidade de ganhar dinheiro extra on-line clicando e visualizar os anúncios que os comerciantes publicam lá.

Este site já passou no teste do tempo para estar on-line desde 2009 e pagando. Scarlet-clicks já tem mais de 440.000 membros . Scarlet-clicks é um site PTC muito bom  e eu recomendo a se junta-lo.

Métodos de ganhos:

Scarlet-clicks permite que você ganhe usando 5 métodos .

1-Pela visualização de anúncios ,
2-Jogando na scarletgrid ,
3-Ao completar várias tarefas e ofertas na PTCWall
4-Usando seu pago para se inscrever programa (PTSU) para receber o pagamento quando você participar de Programas diferentes.
5-Alugando referências.

Informações sobre o site:

Pagamentos rápidos:  scarlet-clicks.info está on-line e pagar seus membros desde 2009. O pagamento de scarlet-clicks.info chega a você no prazo de 7 dias do pedido.

Tempo do site: A idade de um site PTC é muito importante na determinação do site PTC para participar. scarlet-clicks.info passou no teste do tempo porque foi pagar desde 2009 . A maior site PTC não duram tanto tempo, eles pagam por alguns meses e parar de pagar. Acho scarlet-clicks. é um site que está aqui para ficar.

Baixa pagamento mínimo:  Os pagamentos são feitos através do Paypal , AlertPay e PercetMoney , que são geralmente baixos. Pagamento mínimo é de apenas US $ 2.

Há fórum: Existe um fórum onde os membros podem discutir e fazer perguntas sobre a indústria da PTC em geral. Os novos membros podem ter uma ideia de como o programa funciona. Ter um fórum é muito importante porque promove os administradores e os sites legítimos.

Referências ilimitadas: Não há limite para o número de pessoas que você pode se referir a este site que eu acho que é uma boa oportunidade para quem sabe como mercado on-line para fazer um monte de dinheiro. Outros sites PTC limitar o número de referências diretas você pode ter, para forçá-lo a alugar referidos (bots) a partir deles.

Recursos legais:  O site oferece um bônus de inscrição para novos encaminhamentos, que é de US $ 0,05 a US $ 0,25. Você também pode jogar seu jogo chamado ScarletGrid diária que você pode ganhar até US $ 5. Você é creditado assim que você ganha e número de chances depender do seu estatuto de membro.

Crie sua conta grátis clicando no banner a baixo !
http://www.scarlet-clicks.info/?ref=Danielfera