domingo, dezembro 18, 2016

Freebitcoin pagamentos recebidos !


Freebitcoin é o site torneira que mais paga bitcoin grátis, os pagamentos são feito todos os domingos automaticamente, o valor mínimo para recebe é de 30000 BTC, tem 5 maneiras de ganhar bitcoin grátis, pode ganhar a cada 60 minutos no ROLL!, ganhar no Multiply BTC na Lottery no Reward points é com o seu link de referência que da uma comissão de 50% de tudo que seus referidos ganhar.

Como cria uma conta no site freebitcoin ?

Clique no banner abaixo para ir ao site criar uma conta grátis !

No site você clica em SING UP coloque seu email e senha e o endereço da sua carteira de bitcoin para recebe os bitcoin que você ganhar no site complete o CAPTCHA e clique em SING UP, pronto sua conta esta criada.

Com a sua conta criada agora é só fazer o LOGIN, coloque seu email e senha complete o CAPTCHA e clique em LOGIN.



Uma das maneiras mais fácil de ganhar BTC e fazendo o ROLL! a cada 60 minutos, complete o CAPTCHA  e clique em ROLL!. A quantidade de BTC grátis que você pode ganhar dependerá do número que você rola e paga de acordo com a tabela de pagamento. A cada 60 minutos você pode volta e clica no ROLL! para ganhar mais BTC.


Prova de pagamento que recebi do site freebitcoin na minha carteira de pagamento coinbase. Sempre fazendo seus pagamentos corretamente todos os domingos. 


Aqui esta o histórico de alguns pagamentos que já recebi do site freebitcoin:


 Ainda não tem uma conta no site freebitcoin ? clique no banner abaixo crie uma conta grátis !
http://freebitco.in/?r=223721

sexta-feira, dezembro 16, 2016

Ganhe dinheiro vendo publicidade no bonusio.


Bonusio é um projeto baseado em um sistema de publicidade que paga para você clica nos anúncios, os pagamentos são feitos rapidamente através de uma conta do site Payeer, o mínimo para retirada e de apenas 2 Rub, esse valor você conseguir atingir muito rápido,
as publicidade aparece muitas vezes no dia, esteja sempre atualizando a pagina para não perde nem um anúncio.

Vou fazer um tutorial mostrando como criar uma conta no site Bonusio como ver os anúncios,  como fazer a retirada dos Rub para sua conta Payeer, se não tiver uma conta é muito fácil cria uma é ver os vídeo no you tube como cria uma conta no site Payeer, se tiver algum problema com o idioma do site Bonusio recomendo que use o navegador Chrome para traduzir a pagina.

Como criar uma conta no site Bonusio ?

Clique no banner abaixo para ir ao site criar uma conta grátis !
http://bonusio.ru/?i=24755

No site você clica no botão azul como pode ver na imagem abaixo que esta escrito em russo criar uma conta.

Aqui você preenche com seus dados email e senha complete o CAPTCHA e depois clique no botão azul para registra.


Com a conta criada agora vá para página para pode fazer o login.


Coloque os dados da conta que você crio e faça o login.


Dentro da sua conta do lado esquerdo no menu clique no nome Ganhar  que esta escrito em russo, para ver as publicidade e ganhar os Rub.


Aqui você vai coloca o número que ver depois clique no botão azul, quando aparece a pagina é só fecha ela e faça isso com todos os outros anúncios, recomendo que atualizei a página varias vezes no dia para não perde nem um anúncio.


Como fazer retirada no site Bonusio ?

Para fazer retirada primeiro tem que cadastra a conta Payeer no site Bonusio, no lado esquerdo vá em configuração depois em Bolsa Payeer coloque o número da sua conta Payeer, coloque a senha do login depois clique no botão azul que você ver na imagem abaixo pronto, o número da sua conta Payeer esta cadastrado.


Depois de ter cadastrado sua conta Payeer no site Bonusio, para fazer a retirada você tem que ter no mínimo 2 Rub, no lado esquerdo do site clique no menu impressão coloque o valor para fazer a retirada e clique em impressão.


Prova de pagamento recebido do site Bonusio como você pode ver na imagem abaixo eu recebi o saque que fiz no site e caio instantâneo.
http://bonusio.ru/?i=24755
 
Ainda não faz parte do site Bonusio ? clique no banner abaixo crie sua conta grátis!

terça-feira, dezembro 06, 2016

Ganhe dinheiro resolvendo captchas.


O 2captcha foi desenvolvido para resolver captcha, o melhor de tudo que você ganhar dinheiro para digitar as letras e números em uma caixa a parti de uma imagem. 2captcha é o melhor site para iniciantes que procura ganhar dinheiro resolvendo captcha, não tem limite de tempo de resolução é muito liberal, você deve ser capaz de digitar pelo menos uma 1 letra e não palavra em 10 segundos, isso é muito fácil e simples, você pode ganhar mais de 1 dólar por dia resolvendo captcha o valor mínimo para saque é de apenas 50 centavos, o site se torno uma das formas mais populares de ganhar dinheiro online.

Como cria uma conta no site 2captcha ?

Clique no banner abaixo para ir ao site cria a conta grátis:
https://2captcha.com/?from=1867060

No site você clica em Register


Aqui você preenche o registro com seus dados e-mail e senha resolva o captcha e depois clique em REGISTER.


Você vai recebi um e-mail  procure o e-mail enviado do site 2captcha abra ele é clique no link para verifica sua conta.


Com a conta verificada vá no site 2captcha clique no botão login e entre na sua conta coloque seu e-mail e senha resolva o captcha e clique em SIGN IN.


Dentro da sua conta no menu Start Work você vai aceita os termo e depois clique em START.


 Agora clique no Start para começa a resolver o capcta.


Agora é só resolver o captcha 9 escreva a palavra que você ver no 8 no 11 você clica para confirma a palavra e o 10 é se as letra não tiver legível se não de para sabe qual é a letra você clica para pode muda a palavra, quando não quiser mais resolver o captcha é clica em Stop.


QUANTO VOCÊ PODE GANHAR COM 2CAPTCHA.

Dentro de 5 a 10 minutos é possível ganhar US $ 0,01 CTV entre captcha resolver mais, maior o benefício e dinheiro para ganhar. O número aproximado de US $ 0,01 em 30 de Captcha.

Não é muito, mas não está longe de ser o que pagam em alguns PTC a chave para estas plataformas, como sempre tem muitas referências, porque vamos ganhar pelo menos 10% de seus lucros.
 

DE QUANTO VOCÊ PRECISA PARA RECEBE DO 2CAPTCHA ?

O que eu amo sobre esta plataforma é que ela pode facilmente fazer retiradas devido à excessivamente pagamentos mínimos baixos são usados ​​para pagar o mínimo ter sido entre US $ 5 a US $ dólares agora bem olhar para o 2º pagamentos mínimos 2Captcha

Pagamentos podem ser feitos por meio de:

WebMoney de retirada mínima $ 0,50
Payza retirada mínima $ 1
Perfect Money retirada mínima $ 1,30
Bitcoin retirada mínima $ 1
AdvCash de retirada mínima $ 1,30
Paypal : pagamento mínimo de $ 5,00


O pagamento é processado imediatamente através do Payza e
WebMoney e de 1 a 3 dias para outros processadores.

Muito baixo para cobrança de valores não acha ?? Isto significa que nós podemos fazer um pagamento ou retirada mais rápida e que ajudam a quer para continuar a fazer dinheiro, mas como podemos ganhar mais dinheiro por resolver captchas ??

O 2Captcha também tem um grande programa de referência que paga 10% com base no desempenho de suas referências, uma excelente alternativa para você para beneficiar ainda mais. Então se você tem um canal no YouTube, blog ou preferem para usar os fóruns e redes sociais, trazem na divulgação e gestão de benefícios ainda maiores.


Você ainda não tem uma conta no 2captcha ? clique no banner a baixa crie sua conta grátis !
 https://2captcha.com/?from=1867060