sábado, maio 27, 2017

Easyhits4u tutorial como ganhar dinheiro.


Easyhits4u é um site que vem trabalhando a muito tempo com troca de tráfego, que dá oportunidade para o pessoal divulgar seus negócios e ainda ganhar dinheiro. Desde 2003 até a data de hoje o easyhits4u é conhecida pela sua qualidade e confiabilidade. Ele vem pagando aos seus membros a muito tempo sem nem um problema por anos. Easyhits4u pode ser um pouco confuso para quem esta começando a usa esse sistema de troca de tráfego e a maioria dos membros não estão cientes de pleno potencial que o site easyhits4u oferece. Este artigo será útil para você entender como funciona o easyhits4u e como ele será útil para o construção de seu negócio online.

1. Fazer o registro no site. 


- Inscrever-se no Easyhits4u é um processo muito simples. Clique aqui para ir ao site fazer seu cadastro grátis.
- No site clique em Sign Up, o formulário de registro será aberto como mostrado na imagem exibida acima.
- A maneira mais simples de se escrever é conectar o Facebook ou e Google + conta ao easyhits4u.
- Se você se preocupar com sua privacidade de conta de mídia social, você pode se registrar através do método de e-mail tradicional alternativo.
- Digite seu nome, e-mail e criar um novo nome de usuário, senha. Resolva o Captcha e clique em Get Started.
- Um email de verificação será enviado para sua caixa de entrada para evitar spammers. Você dever clica no link de confirmação dentro de 24 horas para evitar que sua conta seja excluída do sistema.

- Com sua conta verificada agora é só ir ao site e fazer o Login.

2. Easyhits4u tutorial como ganhar dinheiro:


Dentro da sua conta vá no menu My Sites depois clique em Add a new site aqui você adicionar o site que esta querendo divulgar se não tiver um site que quer divulgar pode coloca qualquer link, é só para libera a troca de tráfego.

Depois de inserir os detalhes da url do site o nome do site e o idioma, clique em Submit website vai abri uma nova página mostrando o site que você adiciono com um temporalizado espere ele acaba para você fica em confirma, pronto seu site já esta adicionado na troca de tráfego.


Como ganhar dinheiro ?

- Easyhits4u é o único site através do qual um membro pode ganhar dinheiro através da visualização de anúncios ilimitados.
- Eles pagam uma quantia fixa de US$ 0,30 para cada visualização de 1000 sites + 1: 1/2: 1 credito de tráfego livre. Assim, Além de ganhar dinheiro você também obter visita gratuita para seus sites.
- Para ganhar dinheiro você escolher um link para Surfa com base na sua exigência. Se você esta apena procurando por dinheiro mais rápido pode ir para 2:1 é o tempo de 15 segundos e se você esta procurando ganhar mais tráfego para seus site, além de dinheiro você pode escolher a troca de 1:1 é o tempo de 20 segundos vai ganhar mais créditos para seus sites e também ganhar dinheiro para cada 1000 visualização tanto no tempo de 15 segundos como no de 20 segundos. 


- Depois de escolher o tempo que você vai querer o seu navegador irá levá-lo para a página de sites onde você tem que visualiza os sites por um certo tempo. 


- Na imagem acima veja os créditos ( +0.5 créditos) recompensa pela visita e o tempo corre ao lado dele 15 segundos. Assim que o temporalizado termina completamente, vai aparece um Captcha como mostra a imagem acima.
- Você dever clicar em uma das imagens semelhantes para resolver o Captcha para recebe o crédito.
- Continue a fazer o mesmo processo para ganhar mais créditos e dinheiro. Se você esta se concentrando em dinheiro vá para 2:1 com o tempo de 15 segundos para chega mais rápido nas 1000 visualização.


3. Programa de referência Easyhits4u.
 
- Faça uso do programa de referência easyhits4u até 6 níveis para ganhar dinheiro e créditos gratuitos.
- Para os membros livres, o programa de referência é o seguinte: 10% 5% 3% 2% 1% até 5 níveis e para os membros atualizados a porcentagem de comissão de referência aumenta até 6 nível, que se segue 15% 10% 5% 2% 1%.
- Além disso, Easyhits4u também para $0,10 para cada referido membro que se qualifica visitando no mínimo 100 sites.


4.  Método de pagamento:

- Easyhits4u é conhecido por sua pontualidade dos pagamentos. Eles pagam através do Paypal e Payza.
- Você pode solicitar para enviar o dinheiro quando sua conta tiver o saldo mínimo de US$ 3.
- com saldo mínimo de US $3 fixado, eles enviarão o dinheiro para a conta do processador de pagamento dentro de 7 dias a partir da data do pedido.



5. Minha opinião sobre o site:


Easyhits4u é um site gratificante incrível que tem vários recursos para os iniciantes e profissionais e acima de tudo eles vem fazendo seus pagamentos desde 2003, isso mostra que é um site legitimo.
Também há chances mínimas para que o site possa virá scam no futuro, e sem duvida você pode confiar nele. Clique no link abaixo para fazer seu registro grátis e participar do Easyhits4u.



Clique aqui Easyhits4u faça seu registro grátis !

Um comentário: