quarta-feira, junho 28, 2017

Freebitcoin estratégia para ganhar mais satoshis.


Hoje trago para vocês um pouco de estratégia que eu isto usando na FreeBitcoin, um dos melhores site torneiras para ganhar satoshis BTC mais fácil e gratuito. Muitas pessoas já usa essas estratégias para ganhar mais BTC, mais tem pessoas que ainda não sabe usa essa opção para poder aumenta mais os lucros.
Também vou coloca nessa postagem um pagamento que recebi a poucos dias para vocês ver que o site continua fazendo seus pagamentos todos os domingos e mostra que é um dos melhores site para obter BTC grátis.

Mais um pagamento recebido do site Freebitcoin no site de trade de criptomoedas Binance.
https://www.binance.com/?ref=21316618
 Print tirado do histórico de Payments Freebitcoin !
https://freebitco.in/?r=223721

Estratégias para ganhar mais satoshis BTC !

Primeiro clique no Multiply BTC fica na parte superior no menu do site, vocês vão ver uma interface parecida com esse Gif abaixo, aqui só vou mostra como usa o sistema MANUAL BET, para começa aposte o valor MIN que é 0.00000001 BTC e clique em BET LO quando perde dobre o valor aperte em 2x quando ganhar volte para o valor mínimo aperte em MIN. Como você poder ver no Gif abaixo quando eu perdo eu dobro o valor depois que ganho coloco no valor mínimo não aposte valor alto use o mínimo por que você pode acaba perdendo tudo, use essa estratégia que você vai aumenta mais seus BTC.

Agora vamos clica em FREE BTC aqui muitas pessoas já sabe como funciona, é só clica no botão ROLL! e a quantidade de satoshis BTC que vocês vão ganhar vai depende do número que for gerado e vai pagar de acordo com a balela do site, esses valor varia todo dia e a cada 60 minutos pode clica de novo em ROLL! para ganhar mais BTC, além de ganhar BTC recebe 2 tickets para participa da loteria para ver os premium clique no menu LOTTERY , também ganhar 2 reward points que você pode troca por premium na pagina REWARDS

 
Vamos fala aqui um pouco sobre o REWARDS POINTS, são pontos que vocês ganhar na pagina FREE BTC a cada 60 minutos e na pagina Multiply BTC, quando faz aposta e também com os seus referidos quando eles usa o ROLL! para ganhar BTC, esses RP podem ser trocados na pagina REWARDS por vários produtos eletrônicos, como telefones móveis (iPhone, Samsung Galaxy) e varias outras coisas, mais agora vou  fala só de 2 premium que podemos obter com os RP (Reward Roints) que temos.

Bônus BTC Grátis.

Na pagina REWARDS em REWARD POINT PRIZES vocês vão ver vários premium  mais só vamos fala aqui do FREE BTC BONUS, aqui pode troca seus RP e aumenta os ganhos no ROLL! de 10% até 1000% por 24 horas assim toda vez que você usa o ROLL! vai ganhar mais BTC ate termina o tempo de 24 horas. Exemplo: se você troco seus RP em 100% vai ganhar + 79 BTC se troco seus RP em 1000% vai ganha + 790 BTC, a porcentagem e colocada em cima do valor que você ganhar na tabela do ROLL!, essa é uma das melhores forma de você aumenta seus ganhos em até 1000%, para ativa uma dessas % de bônus e só clica em REDEEM
 

 Bônus Rewads Points.

Como podemos obter mais RP (Reward Roints), nos ganhar RP toda vez que usamos o ROLL! ganhar 2 e quando nossos referidos usa nos ganhar 1 podemos obter mais RP na pagina REWARDS em REWARD POINT PRIZES aonde podemos ganhar vários premium mais vamos escolher o REWARD POINTS BONUS, aqui você pode troca seus RP para ganhar mais RP por 24 horas. Como funciona isso ? Exemplo: você troca 120 RP para ganhar 10 RP por 24 horas para toda vez que você gira o ROLL! você ganhar bônus PR + 2 que você sempre ganhar, para ativa o bônus e só escolher qual você que ganhar e clica em REDEEM.


 Espero que vocês tenha gostado dessas estratégias para pode obter mais lucros no site Freebitcoin, ainda não faz parte desse site então crie sua conta grátis aqui clique no banner a baixo e comece a ganhar muitos satoshis gratis.
https://freebitco.in/?r=223721

14 comentários:

  1. Tratando-se de ganhar dinheiro na internet, falo com toda segurança do mundo sobre os melhores sites. Sou usuário master e ganho dinheiro na internet desde 2005 e ganho uma boa grana todos os meses sem ter de investir e sem ter de tirar nada do meu bolso. Vou deixar aqui para vocês um tutorial de como ganhar 30 dólares por dia com o site neobux. Segue o tutorial: http://coisasgratisnainternet.blogspot.com.br/2017/01/tutorial-para-ganhar-30-trinta-dolares.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito massa, mas ultimamente tenho ganhado muito mais com esse site - http://cointiply.com/r/20Da4 To conseguindo tirar até 10 mil coins por dia

      Excluir
  2. Mineradora na nuvens
    https://hashflare.io/r/8A712895

    ResponderExcluir
  3. http://freebtcmine.com/?partner=138211

    ResponderExcluir
  4. 500 Satoshi per click https://www.clixco.in/r/DVPSXE3IZ2

    ResponderExcluir
  5. http://maisdinheirorobobinary.blogspot.com/2018/03/script-bot-call-x-put-melhor-robo.html

    ResponderExcluir
  6. https://freebitco.in/?r=13844935 estamos redividindo nossos ganhos por quem entrar por esse link.

    ResponderExcluir
  7. eu tenho uma duvida . a cada dia o preço do meu bitcoin so diminui. aqueles ROLL que a gente faz a cada 60 segundo so tem caido de valor. ja está valendo 13 satoshi. é normal isso ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim é normal, por que quando o valor do Bitcoin sobe os satoshis no freebitcoin ele diminui quando o valor do Bitcoin cai os satoshis eles aumenta, isso varia dependendo do valor to Bitcoin, espero ter ajudado qualquer duvida só pergunta!

      Excluir
  8. Really like all the info and tips you share,very good article. I always keep on looking for tips which help me.
    ไฮโล

    ResponderExcluir
  9. if you want any information for the above post, please contact: จีคลับ

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Ganhe bitcoin e várias outras moedas,cadastro grátis.
    Site>>>>https://luckygames.io/?ref=4896910

    ResponderExcluir