segunda-feira, fevereiro 01, 2016

Fort Ad Pays: Ganhe dinheiro a cada 30 minutos.

Aviso o site FortAdPays ista tendo problemas nos pagamentos, não recomendo mais usa esse site para ganhar dinheiro, site scam !

FortAdPays é concebido como um serviço de publicidade maciça que paga os anunciantes, são quatro anúncios por dia 10 segundos de duração, tão simples. A empresa foi lançado em 11 de novembro de 2014.

Fort Ad Pays é uma nova linha de negócios que apresenta Marketing Group Fort. Esta linha de negócio está a ter resultados muito positivos e serve como uma referência do bom trabalho deste grupo empresarial. Assim, com o lançamento do Ad Pays Fort, o grupo abrange um novo tipo de usuários para dar mais de sua marca e fornecer um sistema de lucro para qualquer tipo de usuário.

 

Gostaria de transformar $ 1 em $ 2.20 em uma maneira rápida, segura e fácil? Nós explicamos como chegar a Fort Ad Pays passo a passo.
 
Fort Ad Pays funciona da seguinte forma:
Tratando-se de um site de Revenue Sharing, o método principal para ganhar dinheiro no FortAdPays é através da compra de participações no negócio, as chamadas shares. Existe assim um plano de participações onde cada share tem um valor de $1 com um retorno de 220%, num prazo previsível de 110 dias, ou seja:


► se comprares 1 share vais receber $2.20 no final do prazo;
► se comprares 10 shares vais receber $22 no final do prazo;
► se comprares 100 shares vais receber $220 no final do prazo;
► e por aí fora, sem limite de shares...


Embora não exista uma taxa fixa de retorno, já que essa porcentagem depende das vendas do site, neste momento está a pagar no máximo 2% por cada share a cada 30 minutos.

Ganha a cada 30 minutos.
A partir do momento em que compras a share, vais passar a receber o retorno a cada 30 minutos!

Para além deste retorno financeiro vais ainda receber 5 créditos por cada dólar depositado. Estes créditos podem e devem ser utilizados para criar um anúncio, onde podes divulgar algum outro negócio em que participes e para o qual pretendas angariar referidos.

No FortAdPays existe a regra dos saldos repartidos, comum noutros sites do género. Todos os ganhos das shares são repartidos em saldo normal e em saldo de recompra numa proporção de 50% por 50%, isto significa que metade dos ganhos vão estar disponíveis para levantar e a outra metade só pode ser utilizada para recomprar mais shares.

Existe ainda a regra de ver 8 anúncios de 10 segundos a cada 24 horas, para ativar a conta e receber as percentagens das shares. Se ficares mais de 24 horas sem ver os anúncios não perdes nada, apenas deixas de receber o retorno até voltares a ver os anúncios.

https://www.fortadpays.com/index.php?ref=109960

Quanto à possibilidade de ganhar através da secção de anúncios PTC, ela existe e podes mesmo ganhar dinheiro só a clicar em anúncios, mas estes têm um valor muito baixo. De qualquer forma há membros que conseguem comprar a sua primeira share de $1 graças aos ganhos que têm nesta secção. É uma estratégia válida mas demorada.

Em relação às comissões com referidos, no FortAdPays podes ganhar uma percentagem do que os teus referidos gastarem a comprar shares até 10 níveis, ou seja, vais ganhar comissões dos referidos dos teus referidos! A tabela é a seguinte:

1º nível (referidos diretos): 8% da compra do referido
2º nível: 4% da compra do referido
3º nível: 2% da compra do referido
do 4º ao 10º nível: 1% da compra do referido

Mesmo que não consigas angariar muitos referidos, podes ter a sorte de angariar alguém que tenha essa capacidade o que te vai fazer render muitas comissões!

Mínimo de pagamento.
O mínimo para saque no site é de $10 e podes levantar o teu lucro por Payza, PerfectMoney ou 2Pay4You. O processamento demora menos de 24 horas útil. 


Faça seu registro grátis, clique no banner abaixo !
https://www.fortadpays.com/themes/common/signup.php?ref=109960

0 comentários: