sexta-feira, agosto 12, 2016

Bitsforclicks - PTC de confiança que paga Bitcoin.

O site não esta mais online viro scam !

Bitsforclicks é um site PTC muito confiável onde podemos ganhar frações de Bitcoin somente para ver os anúncios de publicidade.

Este site já foi anteriormente chamado CoinAds, mais agora o site fez mudanças para ser dedica ao mercado de publicidade em páginas da web ou blog.

Bitsforclicks é um muito fácil de usar e a página em que você pode ganhar bem sem gastar muito esforço. A página tem vários anos de trabalho e não deu qualquer sinal de ser uma farsa ou scam.

Os pagamento mínimo é de 0.15 mBTC, é muito rápido atingir esse valor em menos de 5 dias você coseguir atingir o valor do saque.

Como eu faço o registro no Bitsforclicks?

Para se inscrever você só tem que clicar no banner abaixo !


https://bitsforclicks.com/?r=OEEYB48Z8K0DX9Z

Depois que clica no banner a cima levará você para a página inicial, onde você tem que clicar no botão "Get Started Today" para iniciar a página de registro.

https://bitsforclicks.com/?r=OEEYB48Z8K0DX9Z

Como Bitcoin Bitsforclicks ganhar?

Para iniciar na página só tem que fazer logon para a página. Em seguida, você deve clicar no menu superior que diz "View Ads"


Se você clicar em qualquer um dos anúncios que estão disponíveis, você vai levar uma nova guia onde você tem que resolver um CAPTCHA.

Resolvido o captcha começar a carregar a publicidade mail já uma contagem regressiva com o tempo restante para ser creditados os ganhos que você vê o anúncio.


Uma vez que a contagem regressiva é creditado em sua conta para ver sua publicidade lucro.


Uma vez que a contagem regressiva é creditado em sua conta para ver sua publicidade lucro.

Uma coisa boa sobre esta página é que os anúncios não têm "AdsFocus" e, portanto, requer a tela ativa para o balcão para continuar o seu curso.

Para entrar e ver os detalhes de sua conta apenas tem de clicar no menu superior, neste menu você vai encontrar um link com o nome do usuário com o qual você se cadastrou na página. Na foto você pode ver que aparece "lucroscliques" que é a minha página de usuário.


Aqui esta a prova do pagamento que recebi do site   Bitsforclicks, mostrando que ele esta pagando certinho levo 2 dias para eu recebe os bitcoins. 
Clique na imagem para ver mais grande !

Bitsforclicks é uma página muito confiável e vem pagando seus membros a vários anos, se você ainda não se registro no Bitsforclicks só precisa clicar no banner abaixo que vai para o site para você fase o registro.

Clique no banner a baixo e faça seu cadastro grátis.
https://bitsforclicks.com/?r=OEEYB48Z8K0DX9Z

18 comentários:

  1. Olá, você já ouviu falar do Bitcoin Mais. Alia Marketing Multinível e Bitcoin num sistema totalmente gratuito. Ganhos de R$ 200,00 por dia. https://www.bitcoinmais.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá GURU esse site pelo que vir ele paga alguns Satoshi duvido que você consiga ganhar R$200 por dia isso é um valor muito auto o site bitcoinmais é um site como qualquer um site de torneira de bitcoins então você pode ganhar alguns centavos por dia só isso !

      Excluir
    2. Bitcoin mais 200 por dia não sei como!!

      Excluir
  2. Quantos dias demora pra cair na carteira?
    Como compartilhar lucros com afiliados?

    ResponderExcluir
  3. Olá Timóteo tudo bom sim, o problema que você esta colocando o ID que você faz o login na sua carteira blockchain, você tem que entra na sua conta blockchain é coloca o ID que esta dentro da sua carteira ele é parecido com esse aqui abaixo:

    1MfP8vbz8VqsboQbePjSvubggyGw2MS7gy

    Espero ter ajudado você qualque duvida deixe seu comentário aqui abaixo !

    ResponderExcluir
  4. Empresa Minrbz pagando 3.30% ao dia
    Investimento minimo 0.01 Biticoins
    Veja como funciona: https://goo.gl/mjcTfI
    Link de cadastro na discrição do video

    ResponderExcluir
  5. EXCELENTE EMPRESA DE INVESTIMENTO BITCOINS
    PAGA 3,12% POR DIA
    INVESTIMENTO MINIMO: 0,001 BTC MÁX: 5 BTC
    LINK PARA CADASTRO
    Https://bitsea.biz/?ref=ricolins

    ResponderExcluir
  6. O melhor site de faucet agora e o bitcofarm.

    http://bitcofarm.com/home?r=nemo411

    ResponderExcluir
  7. Have Lovely and Beautiful blogs,thanks men you've been a great help
    tbsbet

    ResponderExcluir
  8. Nice Information you have written here. Really Great Stuff. I keep it bookmark for our future purpose.
    gclub

    ResponderExcluir
  9. HIFU ช่องทางใหม่ ของการชูกระชับหน้า
    ของการชูกระชับหน้า ปรับหน้าเรียว กรอบหน้าชัด ลดเหนียง คาง 2 ชั้น ผิวกระชับมองอ่อนวัย ลดลางเลือนริ้วรอย ผิวมองเรียบเนียนขึ้นลดความหย่อนยานรอบๆร่องแก้ม ความกระชับของบริเวณใบหน้านั้นเป็นสิ่งจำเป็นที่หญิงและก็เพศชายสนใจ ที่จะดูแลตนเอง แลเห็นแล้วก็รู้เรื่องสำหรับเพื่อการรักษา เลยนำเทคโนโลยีใหม่ๆที่ตอบปัญหาการดูแลและรักษาแบบไม่จำเป็นต้องใช้เข็ม ชูกระชับบริเวณใบหน้าที่หย่อนยานคล้อย เติมเต็มคอลลาเจน กระตุ้นการผลิตเนื้อเหยื่อ แบบไม่เป็นอันตราย


    ทำ hifu
    ทำ hifu ที่ไหนดี
    ทำไฮฟู
    ทำ ไฮฟู รีวิว

    ResponderExcluir
  10. ศัลยกรรมตาสองชั้น
    • 1.กรีดหนังตา เป็นแนวทางที่รู้จักดีกันดีกับกระบวนการทำตาสองชั้น หรือจะเรียกว่าวิธีมาตาฐานก็ว่าได้ ด้วยเหตุว่ามีผู้ที่ทำตาสองชั้นด้วยแนวทางนี้มีมากที่สุดเป็นอันดับหนึ่งเลยเดียว
    • 2.การเจาะรูหรือบางที่เรียกแนวทางการเย็บจุด เป็นการไม่ต้องกรีดหนังตาแม้กระนั้นกลายเป็นการเจาะรูเล็กๆที่กลีบตาห่างกัน 3-4 จุด สามารถเอานำไขมันส่วนเกินออกได้ แล้วกระทำการเย็บเงื่อนไหมไปตามแนวเส้นที่ได้กำหนดไว้กับกล้ามเนื้อตา จะมีผลให้กำเนิดเป็นตาสองชั้นขึ้น คุณลักษณะเด่นก็คือไม่กระตุ้นแล้วส่งผลให้มีการเกิดรอยแผลเป็น แล้วก็มีการบวมช้ำเพียงนิดหน่อย
    • 3.การเลเซอร์ คือการใช้เลเซอร์คลื่น plasma ยิงไปที่หนังตาทำให้มีหนังตา 2 ชั้นขึ้นมาอย่างสบาย ถึงจะเจ็บจี๊ดแทบจะร้องไห้ แต่ว่าข้อดีก็คือทิ้งแผลเอาไว้น้อยมาก ใช้เวลาพักฟื้นน้อยมาก ดำเนินชีวิตธรรมดาได้เกือบจะในทันที

    มาเด้
    มาเด้ หน้าใส
    ฉีดมาเด้ ที่ไหนดี

    ResponderExcluir
  11. hi!, nice job, i’m sure you are interesting in the 2018,i think this is kind of websites we are looking for
    sagame66
    sagame77
    sagame88

    ResponderExcluir
  12. ดูหนัง Apostle ล่าลัทธิอำมหิต (2018) ดูหนังออนไลน์ที่นี่สิ ดูหนังฟรี ดูหนัง HD
    https://www.doonung1234.com/

    ResponderExcluir