quinta-feira, outubro 06, 2016

BoxBitcoin ganhe bitcoins grátis a cada 10 minutos.

O site torneira não esta mais pagando viro scam !

BoxBitcoin é uma torneira bitcoin livre onde você pode obter ganhos de 10 a 100100 satoshis selecionando uma caixa da sorte, a cada 10 minutos você pode escolher outra caixa e ganhar muitos satoshis, esse site torneira de bitcoin é muito fácil de usa e prático.

BoxBitcoin Registro.

Não há necessidade de se registra no BoxBitcoin clique aqui para ir ao site. Você apenas tem que digitar o seu endereço bitcoin e depois completa um captcha para evitar bots.


Como ganhar Satoshis no Boxbitcoin ?

Selecione uma caixa de sorte a partir de 25 caixas para ganhar os satoshis, depois clique em next. Se você não está satisfeito com a quantidade de satoshis que esta na caixa que você escolheu, você tem mais 1 chance de escolher outra caixa.

Para ver as caixa da sorte é só clica no botão ( SELECT BOX ).


Aqui você escolher a caixa da sorte para ver quantos satoshis vai ganhar.


Se você não gostou da quantidade de satoshis que ganho tem mais 1 chances de escolher outra caixa é só clica em ( TRY SECND CHANSE ).


Depois de escolher a caixa é só clica em ( next ).


Aqui você completa o  captcha e clique ( GET REWARD ).


Agora espere termina o tempo de 10 minutos para você clica nas caixas da sorte para ganhar mais satoshis.


Informações do site BoxBitcoin !

BoxBitcoin mínimo para retirada dos satoshis.
5500 Satoshi

BoxBitcoin Programa de Afiliados.
comissão de referência de 20%

BoxBitcoin  Método de pagamento.
Seus pagamentos bitcoin serão pagos directamente à carteira bitcoin associado no sábado ou domingo semana evey.

Conclusão:
BoxBitcoin fornecer uma maneira fácil para os usuários ganhar bitcoins livres. Se você estiver interessado em Boxbit.co.in , tentar a sua sorte!

Clique aqui no banner abaixo para ir ao site !
http://boxbit.co.in/?ref=1FYyh8Xru39r4oWmePBXZAjvAF77MEkxCg

3 comentários:

  1. Bom pessoal, para quem tem interesse em adquirir bitcoins, está aqui uma grande oportunidade de se conseguir bitcoins gratuitamente. Vou deixar aqui um tutorial de como ganhar 30 dólares em sua conta PayPal ou Payza e em seguida poderá comprar esse valor em Bitcons. Segue o tutorial: http://coisasgratisnainternet.blogspot.com.br/2017/01/tutorial-para-ganhar-30-trinta-dolares.html Deixo claro que da para ganhar diariamente dinheiro com esse tutorial

    ResponderExcluir
  2. Tutorial para ganhar euros em sua conta PayPal. Em seguida poderá comprar bitcoins com esse dinheiro. http://comoganhardinheirogratisnopaypal.blogspot.com.br/2016/11/tela-inicial-do-publipt-publipt-um-dos.html

    ResponderExcluir