quinta-feira, janeiro 26, 2017

BTCclicks site PTC de confiança que paga em bitcoin.


Btcclicks é um dos sites PTC mais confiável na internet, com ele você pode ganhar bitcoin através de visualização de anúncios que estão disponível para você clica. O site esta online desde 2013 é um dos poucos sites que estão fazendo seus pagamentos corretamente sem nem um atraso, além de ganhar bitcoin visualizando os anúncios você ganhar 80% de tudo que seus referidos ganhar, o site também tem a opção de alugar referidos mais no site é difícil ter referidos para alugar, na página tem também opção de compra a conta premium que pode obter mais lucro dos seus referidos, eu recomendo que divulgue seu link de referências nesse site  aqui  Tutorial EasyHits4U.
Estarei colocando aqui provas de pagamentos como fazer o registro no site como ver os anúncios para ganhar os bitcoin e como fazer a retirada do bitcoin para sua carteira online.  

Pagamento que recebi do site Btcclicks !

Esse é um dos pagamentos mais recente que já recebi do site btcclicks no valor de $35 dólares, para fazer a retirada você tem que ter no mínimo 0.10 mBTC esse valor é rápido para você atingir por que chega vários anúncios no site assim conseguir chega no valor da retirada muito fácil.

Para prova que eu recebi esse pagamento do site btcclicks vou coloca abaixo uma imagem com o histórico dos pagamento que já recebi do site:

Como fazer o registro no site btcclicks ?

Primeira coisa clique no banner a baixo para ir ao site btcclicks e fazer seu registro grátis:
http://btcclicks.com/?r=b7bdb459

No site você coloca o email no espaço que esta em branco e aperte no botão com nome GO!

Aqui você confirma o email complete o Captcha e clique em Sign Up !


Você vai recebe um email, abra ele clique no link para completa e verifica sua conta.

Como ver os anúncios na página do site btcclicks ?

Com a conta criada agora vá ao site e faça o login, para ver os anúncios dentro do site clique no menu com o nome Surf Ads, vai leva para uma página aonde tem vários anúncios disponível para você clica.


Quando clica em qualquer um desses anúncios vai leva-lo para outra página aonde vai ter que espera a página carregar para mostra um temporalizado com o tempo restante não saia da página ate o tempo acaba.


Quando o temporalizado tiver terminado vai aparece um Captcha para você resolver,  as vez é uma operação de matemática muito simples.


Com o Captcha resolvido vai ser creditado corretamente com o valor do anúncio que acabo de ver, quanto maior for o tempo do anúncio maior vai ser o valor que vai recebe.


Como fazer retirada no site btcclicks?

Para fazer a retira você tem que ter no mínimo 0.10000 mBTC, agora na sua conta clique no botão Withdraw Balance, vai leva você para outra página.

Nessa página você vai coloca o endereço da sua carteira bitcoin a senha do seu login e depois é só clica em Withdraw.  
Atenção as vezes dá erro no sistema do site então é só clica de novo no Withdraw até ele fazer a confirmação da retirada.


Espero que tenha ajudado vocês com essa postagem, é um ótimo site para ganhar bitcoin grátis na internet, você ainda não faz parte desse site então faça seu registro grátis aqui clique no banner abaixo!
http://btcclicks.com/?r=b7bdb459

11 comentários:

  1. Olá boa noite tudo bem!
    Eu gostaria de mais informações à respeito
    Pois me interessei muito, desde já eu agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tudo bem o site Btcclicks é do mesmo jeito dos sites PTC, depois que você tiver feito o cadastro no menu Surf Ads tem vários anúncios cada um deles varia o valor que você vai ganhar em BTC que uma moeda que esta fazendo muito sucesso na internet, é só seguir os passos aqui nesse pequeno tutorial que eu fiz ai em cima e boa sorte.

      Excluir
    2. Faça seu cadastro pelo link..

      https://btcclicks.com/?r=39cce725

      Excluir
  2. Oi tudo bem,muito obrigada
    Pelas informações, desde já eu te agradeço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faça seu cadastro pelo link..

      https://btcclicks.com/?r=39cce725

      Excluir
  3. Pessoal, conheçam também esse site legal. Tem um tutorial para ganhar 30 dólares em sua conta PayPal: http://coisasgratisnainternet.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ganhe 0.00300129 em Bitcoin
    Por cada pessoa que vc convidar
    É muito top aproveite
    http://kryptomachine.com/?i=46537

    ResponderExcluir
  5. Hola aca le dejo este link es muy bueno esta pagina y paga de una vez la recomiendo https://golden-tea.me/?ref=597697

    ResponderExcluir
  6. http://successhare.com/?r=57380

    ResponderExcluir
  7. This article makes me a complete person,Thanks for all the valuable tools.
    ufabet

    ResponderExcluir