Como funciona o PTC?

 

Sites PTC (paid to click) ou em português PPC (pago para clicar) são sites que pagam para você visualizar anúncios, em grande maioria são sites americanos.
O sistema é simples, as empresas que querem divulgar algum produto pagam os sites PPC/PTC para eles colocarem seus anúncios, por sua vez os sites PPC/PTC repassam uma parte desse valor para nós, que visualizaremos o anúncio. Você ficará visualizando o site em uma média de dez (10) a quarenta (40) segundos, mas em grande maioria é somente trinta (30). A vantagem para a empresa é conseguir um possível comprador, mas obviamente ninguém é obrigado a comprar o produto.


Pago alguma coisa para estar inscrito?

Não pagará nada se for um utilizador standard. Se pretender tornar-se utilizador premium você deverá pagar uma certa quantia a qual você irá visualizar no site PTC que você estiver participando. A vantagem de ser um utilizador premium é ter uma quantia a mais de anúncios para clicar, um preço maior por seu clique e por clique de seus referidos, entre outras vantagens.

Quanto ganho?

Os sites de PTC pagam em media de 0.001 a 0.02 centavoss (grande maioria é 0.01) pagos em € (euros) ou $ (dollar) dependendo do site. São disponibilizados em media de 10 a 30 links por site, o cadastro nos sites são gratuitos e se você clicar todos os dias no final do mês você consegue tirar uma boa graninha.
Para conseguir mais lucros você precisa conseguir referências. Após o seu cadastro o site lhe fornece um link, que você irá usar para divulgar e conseguir seus referidos. Normalmente os sites pagam 50% dos cliques do seu referido, ou seja, se o preço do clique do site é de 0.01, você irá ganhar 0.005. Alguns sites pagam 100% dos seus referidos. Outra forma para ganhar mais, é utilizar diversos sites de PTC, que no final do mês ao acumular todos pagamentos você ganha um bom dinheiro. 

O que é referido?


Referidos significa “indicados”. Nos Sites PTC você indica pessoas usando o seu link de indicação, isso serve para que você ganhe uma porcentagem do que os seus indicados ganham, e assim você poderá lucrar bem mais rápido, por exemplo se um site te dá 100% dos referrals, significa que tudo que um indicado seu lucrar em um dia, você vai lucrar uma quantia equivalente, ou seja se você indica 1 pessoa e ele ganha $0,10 por dia, você também ganha $0,10 por dia, você pode indicar quantas pessoas quiser. Como indico alguém? Procure no site o seu link de indicação “Your referral link” ou algo parecido com “Referido link”. O seu link referral vai ser algo parecido como esse aqui: http://www.clixsense.com/?3685855. 

Posso criar várias contas no mesmo PTC?

Não! Eles tem um sistema que detecta se você ta criando várias contas indicadas por você! E não pode criar nenhuma outra conta no mesmo PC também, mesmo que essa outra conta não seja sua indicação. 

O que é cashout ?

Cashout é quando você atinge a quantia mínima para poder fazer uma retirada, por exemplo se o cashout de um site for de 10 dólares, você precisará atingir pelo menos 10 dólares pra poder saca o dinheiro

.O que é  SCAM ? 

Scams são falsos sites PTC,  eles não pagam você, tipo aqueles que dizem pagar uma fortuna por clique, sites novos que tem muitos cliques por dia também são grandes candidatos a scam.

Quando recebo meu dinheiro?

Cada site estipula um valor mínimo (cashout ) que você precisa ter para receber seu dinheiro. O valor mínimo varia de site para site, podendo ser de 1$, 2$, 5$, 10$ ou simplesmente não ter um valor mínimo, pagando cada centavo que você ganhar.
Os pagamentos são geralmente realizados através de alguns processadores de pagamentos, tipo Payza e o Paypal.

0 comentários: