Lista de faucets litecoin

Litecoin é uma moeda ponto-a-ponto baseada na Internet que permite pagamentos instantâneos com um custo próximo à zero para qualquer indivíduo no mundo. Litecoin é uma rede de pagamentos mundial, totalmente descentralizada e sem autoridades centrais. A matemática mantém a rede segura e favorece os indivíduos a manterem controle de suas próprias finanças. Litecoin possui confirmação de transações mais rápidas e melhor eficiência de armazenamento comparado com a moeda líder também baseada na matemática. Com considerável suporte da indústria, volume de negociações e liquidez, Litecoin é uma ferramenta de comércio que complementa o Bitcoin.

Litecoin também pode se adquirido de graça através de alguns sites torneiras de litecoins, veja a lista de alguns sites que você pode ganhar litecoins grátis a baixo:

Lista dos melhores sites faucets litecoins grátis, aqui você ganha litecoins rápido!

Mais lista de site faucets litecoins abaixo :


Sobre o litecoin:

O Litecoin foi inspirada pelo Bitcoin, e por isso as duas apresentam várias semelhanças. A Litecoin também não é gerida por nenhuma autoridade central. Tendo em conta que a Litecoin foi criada para ser um melhoramento da Bitcoin, existem algumas diferenças importantes entre as duas. A rede da Litecoin processa um bloco a cada 2,5 minutos, enquanto a Bitcoin faz o mesmo a cada 10 minutos. A rede da Litecoin é programada para produzir 84 milhões de litecoins, que é quatro vezes o número de unidades monetárias produzidas pela Bitcoin. Cada litecoin é subdividida em 100 milhões de unidades menores, definidas por 8 casas decimais. Essas diferenças entre as duas moedas virtuais explicam a razão de ser do nome litecoin (moeda leve).

Hoje o Litecoin esta bem valorizado valendo mais de 0,015 Bitcoin, mais esse valor esta sempre mudando aproveite os sites faucets para lucra com essa moeda.

Um comentário:

  1. as melhores torneiras de litecoin da faucetpay aqui.https://dinheironetof.blogspot.com/

    ResponderExcluir